#

Scania é a marca com maior reputação no mercado de caminhões pesados do Peru Scania é a marca com maior reputação no mercado de caminhões pesados do Peru

A Scania, referência mundial na fabricação de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos, foi a única montadora do segmento de caminhões pesados a figurar na lista das 100 empresas com maior reputação no mercado peruano em 2015, segundo pesquisa realizada pela consultoria espanhola Merco, especialista em análise de mercados latino americanos.
O material que avalia as marcas que possuem operação no país andino em diversos setores apontou a Scania pela primeira vez como marca de destaque na categoria que corresponde ao setor automotivo daquele país. O levantamento é feito com base nas opiniões de empresários, analistas e jornalistas econômicos.
"Somos muito gratos aos nossos clientes que continuam confiando em nossa marca. Devemos este reconhecimento a eles que nos dão apoio para continuar apostando no Peru para melhorar a qualidade do transporte e reduzir os impactos ambientais”, afirmou Andrés Leonard, diretor executivo da Scania Peru.
Para Julio Lira Segura, diretor da Merco Peru, a reputação da empresa gera valor e reflete no desempenho de sua operação internacional. "É importante ter em conta que as empresas são observadas por diversos ângulos e que propiciar condutas solidárias e atuar com transparência são qualidades observadas pelas pessoas no momento de avaliar uma marca antes de fazer uma compra", disse.
O estudo é realizado há 15 anos pela consultoria e avalia também mercados de outros países da região, como México, Brasil, Colômbia e Argentina.
FONTE: Scania

Postar um comentário

autores

{facebook #https://www.facebook.com/ricardoesporte} {twitter #YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {google-plus #YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {pinterest #YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube #YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {instagram #YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript desabilitadoPor favor ativar o JavaScript para ver todo o conteudo